terça-feira, 2 de junho de 2015

Guitarra - The Guitar

Após pintar o ukulele, fiquei imaginando como ficaria uma pintura minha em uma guitarra, com um verniz profissional.
Fui surpreendido com uma proposta do maior luthier aqui de Campo Grande, MS, o mestre Vander Pinesso, da GRS Guitars. Ele me deu o corpo de uma stratocaster e mandou eu fazer o que me desse vontade!
E ficou assim a guitarra! Coisa linda demais!!!!

After painting the ukulele, I wondered how would be my painting on a guitar with a professional polish.
I was surprised by a proposal for the greatest luthier here in Campo Grande, MS, master Vander Pinesso, from GRS Guitars. He gave me the body of a Stratocaster and told me to do what I wanted to !
And so this guitar was born! A pretty thing don´t you think? !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário