segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Era pra ser um passatempo... - It was to be just for fun...

As vezes quando termino uma tela fico uns dias (até semanas) sem ter ideia alguma para a próxima...
É o "problema" de pintar somente com desenhos próprios e inéditos.
Então, depois de terminar a última pintura fiquei pensando qual iria ser a próxima a ser criada... e não veio nenhuma ideia interessante...
Olhando meu caderno de rascunhos encontrei um desenho que fiz ano passado e não tive dúvida.
Vou fazer uma tela pra mim e apenas para passar o tempo enquanto não me vem a inspiração.
Mas....
Tão logo após algumas pinceladas surgiram começou a surgir uma tela muito legal, que me encantou.
E veio a ideia então: vou fazer uma série, com o Rei, a Rainha, o Valete e o Curinga !
Tenho certeza que vai ficar muito legal!
Tamanho 90cm x 60 cm, acrilico sobre tela.

Sometimes when I finish a canvas I stand a few days (even weeks) without having any idea to the next one ...
It is the "problem" to paint only with your own and unpublished drawings.
Then, after finishing the last painting I was wondering what would be the next to be created ... and none interesting idea came to me ...
Looking at my sketchbook I found a drawing I did last year and I had no doubt.
I will make a painting for me and just to pass the time while I don´t have a new inspiration.
However
After a few strokes have emerged it started to appear a very nice screen, which delighted me.
And then came the idea: I will make a series, with the King, the Queen, the Jack and the Joker!
I'm sure it will be very cool!

Size 90 x 60 cm, acrylic on canvas.
Cheers!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário